A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

11/05/2012 09:22

Homem é preso acusado de violentar e engravidar enteada de 12 anos

Viviane Oliveira

Aos 10 anos a menina engravidou e chegou a ter o filho. A criança morreu, por problemas de saúde, antes de completar um ano

Um homem de 36 anos foi preso na manhã de ontem (10) acusado de ter violentado e engravidado a enteada de 12 anos, na aldeia Porto Lindo, em Japorã, cidade distante 487 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Natanael Matias, aos 10 anos a menina engravidou do padrasto e chegou a ter o filho. A criança morreu, por problemas de saúde, antes de completar um ano.

Para a polícia, a menina disse que os abusos aconteciam desde os 8 anos de idade. Em depoimento o homem confessou o crime.

Conforme o delegado, a violência sexual aconteciam quando a mãe da vítima não estava por perto. A mãe, de 29 anos, também prestou depoimento e disse que não sabia que a filha era violentada pelo marido. O casal tem três filhos com idade entre três e sete anos.

O caso foi descoberto depois que a menina resolveu contar a história para um agente de saúde. O padrasto foi preso e autuado por estupro de vulnerável. Por enquanto ele está isolado em uma cela da delegacia. Na manhã desta sexta-feira os presos tentaram agredi-lo durante o banho de sol.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



Eu ainda fico perplexo ao ler notícias como essa. Como uma mãe - por mais ocupada que seja - não percebe nada de anormal com uma menina de 8 anos? Geralmente afirmam trabalhar fora, cuidar dos afazeres de casa e outras coisas mas - pelo amor de Deus - não conversa com a criança? Não pergunta se está tudo bem? Crianças falam e a gente tem que acreditar. Cadeia p/ esse vagabundo!
 
Frank Ramos em 11/05/2012 10:16:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions