A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

26/07/2013 07:12

Homem é preso ao espancar idoso e filha em Três Lagoas

Aliny Mary Dias

Um homem de 29 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (26) no bairro Jardim das Oliveiras em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo o registro da ocorrência, Wesley Ferreira Barboza agrediu um idoso de 75 anos e a filha de 45 após uma discussão.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Conforme a Polícia Civil, Wesley estava sentado na calçada da casa da família quando a filha abriu o portão para saber o que o homem queria. Ele começou a xingar a mulher e o pai dela foi até a calçada para conversar com o homem.

Wesley começou a agredir o idoso no rosto e nos braços. Na tentativa de socorrer o pai, a filha usou um cabo de vassoura para tentar afastar o homem, mas ela também foi agredida.

A polícia foi chamada e o homem acabou sendo preso. Pai e filha foram levados por vizinhos para unidade de saúde com ferimentos leves. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions