A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/04/2014 15:21

Homem é preso ao pendurar peixes em varal de rancho

Aliny Mary Dias
Peixes são de tamanho menor do que o permitido em lei (Foto: Divulgação/PMA)Peixes são de tamanho menor do que o permitido em lei (Foto: Divulgação/PMA)

O dono de um rancho situado em Salobra, distrito de Miranda, distante 201 quilômetros da Capital, foi preso ontem (20) depois que policiais viram peixes pendurados em um varal do rancho do homem.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

Conforme a PMA (Polícia Militar Ambiental), os três exemplares da espécie Jaú, que somaram 24 quilos, estavam no varal para secar. Os animais tinham sido pegos há pouco tempo no rancho do homem.

Os policiais encontraram o homem que foi preso em razão do tamanho dos peixes ser o menor permitido pela lei. O proprietário foi multado em R$ 1,1 mil e só saiu da delegacia depois de pagar fiança.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions