ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem é preso ao tentar levar drogas para amigo detido em delegacia

Nyelder Rodrigues | 09/07/2012 21:55
Material foi apreendido durante revista das polícias Civil e Militar em colchão que deveria ser entregue (Foto: Divulgação)
Material foi apreendido durante revista das polícias Civil e Militar em colchão que deveria ser entregue (Foto: Divulgação)

Um homem foi detido nesta segunda-feira (9) em Aparecida do Taboado, município localizado a 481 quilômetros de Campo Grande, após tentar entrar com um colchão recheado de drogas e um chip de celular para um dos presos da Delegacia de Polícia da cidade.

Alexandre Silva do Santos, conhecido como Chocolate, foi ao local com uma sacola de roupas e um colchão, por volta das 17h10, dizendo que os objetos deveriam ser entregues para Valdeir, um colega que estava preso desde semana passada, por roubo.

Durante a revista feita no colchão, os policiais desconfiaram do modo como foi costurado o colchão, fazendo verificação mais detalhada. Dentro do objeto, foram encontrados cinco porções de maconha, que somaram 9,9 gramas, e duas porções de cocaína, totalizando 7,1 gramas, além de um chip para telefone celular.

Alexandre confessou o crime, justificando que teve pena do amigo e levou os produtos sem conhecimento de Valdeir. A intenção, de acordo com depoimento, era deixar o preso com a “mente boa”. Ele recebeu voz de prisão e ficou preso na própria delegacia. Essa foi a 41ª prisão em flagrante feita em Aparecida do Taboado neste ano.

Outra prisão por tráfico - Antes, por volta das 11h, policiais civis da Aparecida do Taboado foram até a rua José Joaquim da Silva, na Vila Barbosa, onde realizaram revista na casa de João Rodrigues dos Santos Filho e encontram vários entorpecentes.

No local, foram apreendidos 3,8 gramas de pedras de crack, dispostas em 13 paradinhas, 0,9 gramas de maconha, e a quantia de R$ 754,50. João confessou o crime, alegando passar por dificuldades financeiras. Ele foi preso.

Nos siga no Google Notícias