A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

09/07/2012 21:55

Homem é preso ao tentar levar drogas para amigo detido em delegacia

Nyelder Rodrigues
Material foi apreendido durante revista das polícias Civil e Militar em colchão que deveria ser entregue (Foto: Divulgação)Material foi apreendido durante revista das polícias Civil e Militar em colchão que deveria ser entregue (Foto: Divulgação)

Um homem foi detido nesta segunda-feira (9) em Aparecida do Taboado, município localizado a 481 quilômetros de Campo Grande, após tentar entrar com um colchão recheado de drogas e um chip de celular para um dos presos da Delegacia de Polícia da cidade.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Alexandre Silva do Santos, conhecido como Chocolate, foi ao local com uma sacola de roupas e um colchão, por volta das 17h10, dizendo que os objetos deveriam ser entregues para Valdeir, um colega que estava preso desde semana passada, por roubo.

Durante a revista feita no colchão, os policiais desconfiaram do modo como foi costurado o colchão, fazendo verificação mais detalhada. Dentro do objeto, foram encontrados cinco porções de maconha, que somaram 9,9 gramas, e duas porções de cocaína, totalizando 7,1 gramas, além de um chip para telefone celular.

Alexandre confessou o crime, justificando que teve pena do amigo e levou os produtos sem conhecimento de Valdeir. A intenção, de acordo com depoimento, era deixar o preso com a “mente boa”. Ele recebeu voz de prisão e ficou preso na própria delegacia. Essa foi a 41ª prisão em flagrante feita em Aparecida do Taboado neste ano.

Outra prisão por tráfico - Antes, por volta das 11h, policiais civis da Aparecida do Taboado foram até a rua José Joaquim da Silva, na Vila Barbosa, onde realizaram revista na casa de João Rodrigues dos Santos Filho e encontram vários entorpecentes.

No local, foram apreendidos 3,8 gramas de pedras de crack, dispostas em 13 paradinhas, 0,9 gramas de maconha, e a quantia de R$ 754,50. João confessou o crime, alegando passar por dificuldades financeiras. Ele foi preso.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions