A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

20/10/2011 18:32

Homem é preso ao traficar droga em oficina de motos em Aparecida do Taboado

Ana Paula Carvalho
Galizé foi preso por tráfico após meses de investigação. (Foto: Divulgação)"Galizé" foi preso por tráfico após meses de investigação. (Foto: Divulgação)

Carlos Henrique Borges de Almeida, conhecido como “Galizé”, foi preso na última segunda-feira, após uma denúncia anônima de que ele traficava drogas em uma oficina de moto, em Aparecida do Taboado, município distante 481 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Preços de itens da ceia de Natal variam até 400%, aponta Procon
Reinaldo ativa monitoramento e assiste a simulação de prisão de assaltantes

Na manhã do dia da prisão, uma pessoa ligou para a delegacia de Polícia da cidade avisando que um homem de motocicleta procuraria Carlos na oficina, o delegado acionou a Polícia Militar e em conjunto ficaram nas imediações do estabelecimento.

Por volta das 09h35 um homem chegou em uma motocicleta e comprou entorpecente do traficante. Ao ser detido, confessou aos policiais que havia comprado duas pedras de crack de Galizé por R$20.

De acordo com as informações divulgadas, hoje, pela Polícia, Carlos era investigado há alguns meses e até um mandado de busca e apreensão na casa dele já foi cumprido, mas nada foi encontrado.

Com o flagrante da última segunda-feira, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions