ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é preso após agredir e manter esposa em cárcere privado

Alan Diógenes | 15/11/2015 19:31

A Polícia Militar de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, prendeu um homem de 31 anos, por volta das 10h deste domingo (15), após o mesmo agredir e manter sua esposa, da mesma idade, em cárcere privado. O caso aconteceu no Bairro São Pedro.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas informaram que o acusado estava mantendo a mulher trancada dentro de casa, ameaça ela e qualquer pessoa que chegasse perto. Assim que a equipe policial chegou ao local, o homem fugiu em uma bicicleta.

Os policiais o seguiram, fizeram a abordagem e a prisão dele. A vítima afirmou ter sofrido agressões durante toda a noite e em certo momento conseguiu pedir ajuda. Ela estava com inchaço no rosto e olhos e uma marca roxa nos olhos, além de reclamar de dores de cabeça.

O acusado ainda roubou o celular da vítima e disse que havia começado a brigar com a mulher porque a mesma teria colocado fogo em suas roupas.

Ele foi encaminhado à delegacia e o caso foi registrado como violência doméstica, sequestro e cárcere privado. O acusado já tinha um mandado de prisão ao seu desfavor.

Nos siga no Google Notícias