ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem é preso após agredir irmão e ameaçar policiais de morte

Alan Diógenes | 10/01/2015 18:02
Homem só foi contido depois que foi atingido por uma bala de borracha. (Foto: TL Notícias)
Homem só foi contido depois que foi atingido por uma bala de borracha. (Foto: TL Notícias)

Um homem foi preso pela polícia na noite de ontem (9) depois de agredir o próprio irmão, desacatar e ameaçar os policiais na Avenida Eloy Chaves esquina com a Rua Bernardino Rodrigues Montalvão, no Bairro Vila Nova, em Três Lagoas, 339 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site TL Notícias, no boletim de ocorrência consta que a Polícia Militar foi chamada para atender um caso de vias de fato e ao chegar ao endereço indicado os policiais se depararam com o suspeito que estava com uma faca em uma das mãos e com uma roda de bicicleta na outra. A ordem que ele largasse a faca foi dada pelos policiais, mas o homem bastante agressivo se negou a soltar a arma. Em seguida, ele ameaçou os policiais de morte.

Um dos policiais utilizou uma arma com munição não letal para conter o suspeito. A bala de borrada atingiu o homem que parou seu ataque de fúria. Ele foi algemado e colocado na viatura, mas não cessou a raiva e começou a chutar o interior do compartimento de presos, danificando o veículo policial e continuava a proferir ameaças contra os policiais.

O irmão do suspeito disse aos policiais que os dois tiveram uma discussão por motivos fúteis e acabaram trocando socos e em determinado momento o suspeito pegou uma faca e começou a ameaçar o próprio irmão. Ele ainda teria arremessado uma pequena cadeira de madeira que atingiu uma menor de idade.

O suspeito foi levado a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas para receber curativo no ferimento causado pela bala de borracha e posteriormente foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais. Ele foi autuado por ameaça e dano ao patrimônio público por ter destruído parcialmente a viatura policial.

Nos siga no Google Notícias