A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

10/01/2015 18:02

Homem é preso após agredir irmão e ameaçar policiais de morte

Alan Diógenes
Homem só foi contido depois que foi atingido por uma bala de borracha. (Foto: TL Notícias)Homem só foi contido depois que foi atingido por uma bala de borracha. (Foto: TL Notícias)

Um homem foi preso pela polícia na noite de ontem (9) depois de agredir o próprio irmão, desacatar e ameaçar os policiais na Avenida Eloy Chaves esquina com a Rua Bernardino Rodrigues Montalvão, no Bairro Vila Nova, em Três Lagoas, 339 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Mesmo com ordem de despejo, índios ampliam invasões em lotes urbanos
Cidade de MS teve 157 focos de queimadas em duas semanas do ano

Conforme o site TL Notícias, no boletim de ocorrência consta que a Polícia Militar foi chamada para atender um caso de vias de fato e ao chegar ao endereço indicado os policiais se depararam com o suspeito que estava com uma faca em uma das mãos e com uma roda de bicicleta na outra. A ordem que ele largasse a faca foi dada pelos policiais, mas o homem bastante agressivo se negou a soltar a arma. Em seguida, ele ameaçou os policiais de morte.

Um dos policiais utilizou uma arma com munição não letal para conter o suspeito. A bala de borrada atingiu o homem que parou seu ataque de fúria. Ele foi algemado e colocado na viatura, mas não cessou a raiva e começou a chutar o interior do compartimento de presos, danificando o veículo policial e continuava a proferir ameaças contra os policiais.

O irmão do suspeito disse aos policiais que os dois tiveram uma discussão por motivos fúteis e acabaram trocando socos e em determinado momento o suspeito pegou uma faca e começou a ameaçar o próprio irmão. Ele ainda teria arremessado uma pequena cadeira de madeira que atingiu uma menor de idade.

O suspeito foi levado a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas para receber curativo no ferimento causado pela bala de borracha e posteriormente foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais. Ele foi autuado por ameaça e dano ao patrimônio público por ter destruído parcialmente a viatura policial.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions