A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/04/2014 23:39

Homem é preso após assediar estudantes e professora em Camapuã

Alan Diógenes

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos acusado de assediar adolescentes e uma professora de 28 anos, no Ginásio de Esportes, localizado na rua Cuiabá, em Camapuã, a 141 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Homem é preso com notas falsas na cueca; segundo caso em três dias
Homem é preso transportando mais de 700 kg de maconha em veículo roubado

De acordo com o Idest, os seguranças do local acionaram os policiais, pois estavam com uma pessoa presa por tentativa de estupro contra várias adolescentes e uma professora. O homem estava assediando as menores dizendo que queria namorar com elas e passando as mãos nas vítimas.

Uma adolescente de 14 anos relatou que ao sair do ginásio em companhia de uma amiga, o autor abordou ela e a amiga e passou a mão nos seios da menina. Já neste domingo, quando estavam na arquibancada do ginásio, o autor começou a assediá-las.

Outro relato foi da professora, que foi abordada pelo autor ao sair do carro com material de jogo dos alunos, momento em que o mesmo tentou abraçá-la vindo a desviar e a mão do autor deslizou sobre seu ombro e um de seus seios.

Questionado pelos policiais, o autor relatou que queria apenas arrumar uma namorada.

O autor foi encaminhado pela PM, sem lesão corporal para Policia Civil para providências cabíveis.

Homem é preso com notas falsas na cueca; segundo caso em três dias
Um homem de 25 anos foi preso com R$ 5,2 mil em notas falsas na noite de ontem (12), na Feira Municipal, que fica na Rua Distrito Federal, em Sidrolâ...
Homem é preso em flagrante após ferir esposa com chibatadas na rodovia
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na tarde de ontem (9), após ferir a esposa com chibatadas na BR-060, em Sidrolândia, a 71 quilômetros da C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions