A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

18/05/2014 16:00

Homem é preso após capotar veículo de luxo roubado em Dourados

Alan Diógenes
Acusado não respeitou ordem de parada dos policiais, fugiu e acabou capotando veículo. (Foto: Dourados News)Acusado não respeitou ordem de parada dos policiais, fugiu e acabou capotando veículo. (Foto: Dourados News)

Um homem foi preso depois de desrespeitar a ordem de parada da Polícia e capotar uma caminhonete de luxo que havia roubado, na MS-164, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Homem é preso arrastando uma bateria de caminhão roubada em Mundo Novo
Homem é preso com quase 2 toneladas de maconha na BR-158 em Três Lagoas

De acordo com site Dourados News, o veículo é de um jovem pecuarista, de 27 anos, morador no Portal de Dourados, que sofreu sequestro relâmpago no início da madrugada deste sábado, quando saia de uma boate, na região central de Dourados.

Na manhã de ontem, os policiais tentaram abordar o veículo MMC L-200, placas de Dourados, mas o condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu. Sendo feito acompanhamento tático a distancia, o veículo foi localizado no km 105, já capotado.

Durante checagem ao veículo e condutor, de 22 anos, morador em Dourados, cujo nome não foi divulgado, foi constatado que o carro tinha sido roubado no início da madrugada.

O proprietário do veículo compareceu e reconheceu o autor. Foi dada voz de prisão em flagrante, mas o acusado permanece no Hospital Regional de Ponta Porã devido aos ferimentos ocasionados no acidente sob custódia da Polícia Militar de Ponta Porã.

Homem é preso arrastando uma bateria de caminhão roubada em Mundo Novo
Um ex-presídiário, 30 anos, foi preso na manhã de hoje (17) arrastando uma bateria roubada de um caminhão na cidade de Mundo Novo, a 476 quilômetros ...
A caminho da casa da ex, homem é preso com arma, facas e munição
Indignado com a separação da ex-mulher, ocorrida há três anos e meio, um homem de 43 anos, por pouco, não foi responsável por uma tragédia. Na noite ...
Homem é preso ao tentar matar outro com garrafa de vidro em Taquarussu
Um homem de 31 anos foi preso ontem (12) depois de tentar matar outro homem, de 37 anos, durante uma discussão no centro de Taquarussu, distante 332 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions