A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

10/06/2012 08:25

Homem tenta subordar PM com R$ 50 para evitar registro de embriaguez

Paula Maciulevicius

Na condução do veículo estava Cristiano Silva França que se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas confirmou aos policiais que havia ingerido algumas cervejas

Um homem de 39 anos foi preso na madrugada deste domingo, em Coxim, depois de oferecer R$ 50 para que policiais militares não fizessem registro de embriaguez do amigo que dirigia um Celta com placas de Goiás.

Lauro de Souza Marques era passageiro do carro que foi abordado no bairro Flávio Garcia, em Coxim.

Na condução do veículo estava Cristiano Silva França que se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas confirmou aos policiais que havia ingerido algumas cervejas.

Segundo registro policial, os militares informaram a dupla que seria feito o termo de constatação de embriaguez, já que o motorista apresentava sinais visíveis de que dirigia sob efeito de álcool.

Na tentativa de evitar o registro da ocorrência, Lauro ofereceu propina aos policiais e recebeu voz de prisão. O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Coxim e vai responder por corrupção ativa.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



É isso aí Alexandre. Muito bom. Está antenado às notícias e um elogio nesse sentido só faz enaltecer aqueles que procuram seguir o caminho da moral e da responsabilidade.
 
Lucílio Elias Antunes em 10/06/2012 12:26:33
Parabéns a guarnição. No hoje encontramos dentro das corporações policiais aqui do estado, podemos até dizer que se têm alguns policiais que aceitem este tipo de procedimento como o suborno e outras tentações que trás o cargo publico. Se tem? são muitos poucos, pois hoje fala se muito do homem de bem e honrado e os policiais sul mato-grossenses se encontram entre os melhores do país e isto é motivo de orgulho para toda uma população que se sente feliz em saber que hoje não acontece como não muito distante em termos de tempo onde para se adentrar a uma corporação policial bastaria ser amigo deste ou daquele político ou Sr de algum cargo junto a esfera estadual. Hoje se exige hombridade e respeito aos seres humanos e estudo. Acima de qualquer suspeita junto a coletividade, qualquer denuncia as corregedorias estão prontas a investigar e o corporativismo não mais existe, não que os policiais antigos sejam corruptos ou semelhantes, mas acredito que as laranjas bichadas já foram excluídas deste quadro de policiais e hoje colhemos neste fato o fruto da boa moral e do respeito ao erário publico. PARABÈNS AOS POLICIAIS DESTE FATO.
 
zildo de oliveira barros em 10/06/2012 11:16:14
Parabéns aos policiais de Coxim pela demonstração de compromisso com a ética, com probidade e com a comunidade Sulmatogrossense. Esse comportamento se estende a maioria esmagadora dos policiais que compõe o quadro de oficiais e praças da policia militar de MS e isso muito nos alegra. No entanto é entristecedor não vermos comentários enaltecedores com a mesma veemência dos que promovem a critica.
 
Alexandre Silgueiro da Silva em 10/06/2012 10:13:28
parabéns aos policiais que tava nessa viatura deveria receber ate promoção para mostrar que eles estão no caminho certo antigamente tinha que ser grande e forte para entrar na policia podia ser ate corrupto que não tinha problema hoje tem certeza que os policiais são treinados e estudados somente para atender a população gostria que seus nomes fossem divulgados por que quando erra divulga pelo be
 
Carlos Alberto Cabral Alberto Cabral em 10/06/2012 04:00:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions