A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

04/06/2015 20:11

Homem é preso após provocar acidente e desacatar policial

Alan Diógenes

Um homem de 53 anos foi preso, por volta das 18h15 desta quinta-feira (4), após desacatar um policial, na Avenida Duque de Caxias, em Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande. A equipe de policiais tinha ido ao local atender um acidente de trânsito que ele mesmo havia provocado.

Conforme o registro policial, a colisão foi entre um veículo VW Golf, de cor prata, e um Fiat Punto, conduzido pelo acusado, que estava estacionado logo à frente. Ele começou a xingar o condutor do outro veículo em frente aos policiais.

Um dos policiais o repreendeu e o mesmo disse ao militar: “Você está louco véio, você está cheirando policial, vai toma no ...”. Neste momento ele foi detido e encaminhado à delegacia de polícia da cidade.

O seu veículo foi entregue a uma mulher. O outro envolvido no acidente não teve interesse de solicitar ao acusado que o mesmo arcasse com dos danos materiais do veículo.

O boletim de ocorrência foi registrado como desacato.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions