ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem é preso após ser acusado pela mulher de estuprar menina de 4 anos

Prisão ocorreu ontem à noite no Jardim Santa Maria, região leste de Dourados; mulher acusa companheiro de abusar de criança dormindo, mas ele nega

Helio de Freitas, de Dourados | 03/03/2016 09:37

Um homem de 26 anos foi preso ontem à noite em Dourados, a 233 km de Campo Grande, acusado de violência sexual contra uma menina de quatro anos de idade, filha da mulher com quem ele mora há dois anos. A denúncia foi feita pela mãe da criança, de 30 anos. O caso é investigado pela polícia. O homem nega as denúncias, mas foi autuado em flagrante por estupro.

O abuso sexual teria ocorrido na casa em que o casal mora com a criança, na Rua Major Capilé, no Jardim Santa Maria, bairro localizado na região leste da cidade.

A mulher disse que ontem à noite pegou a filha que estava dormindo no sofá e a levou para a cama do casal, onde a deixou só de calcinha. Em seguida, o homem teria chegado com algumas cervejas e os dois começaram a beber.

Não demorou muito para o casal iniciar uma discussão por causa de dívidas. Nesse momento a mulher contou à polícia que foi tomar banho e quando saiu do banheiro encontrou o companheiro na cama do casal, ao lado da menina, os dois cobertos.

Ainda segundo a história relatada na ocorrência policial, a mulher levantou o cobertor e percebeu a criança com a calcinha abaixada. Ela ainda contou ter percebido o companheiro excitado e decidiu chamar a Polícia Militar.

O homem foi detido e levado para a Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele não soube explicar o motivo de a menina estar com a calcinha abaixada, mas para justificar a ereção percebida pela mulher disse que foi por causa de uma coceira.

Nos siga no Google Notícias