A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

01/06/2014 13:27

Homem é preso após surtar, agredir a esposa e quebrar um veículo e uma moto

Alan Diógenes

Um homem de 29 anos surtou na manhã deste domingo (1º) de junho e agrediu a própria esposa, quebrou um veículo e uma motocicleta. O caso aconteceu na rua Rui José da Costa, bairro Paranapungá, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Homem é preso após abusar de menina de 4 anos em creche
Homem é preso por estuprar menina de 7 anos em Dourados

Segundo informações do site Rádio Caçula, o acusado tinha bebido, começou a discutir com a mulher e em seguida desferiu vários socos e pontapés nela. Não bastando, ele pegou um pedaço de pau e começou a quebrar o veículo Renault Logan, de cor cinza e uma motocicleta Suzuki Yes, de cor cinza, ambos de propriedade do casal.

Além disso, o homem ameaçou matar a esposa caso a polícia fosse chamada. Vizinhos escutaram os gritos e acionaram o 2º BPM que enviou à residência uma equipe policial para averiguar e atender o caso.

O homem que não possui passagens policiais e diante o crime foi detido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) junto com a esposa, que não quis representar criminalmente contra o companheiro. Na delegacia, a mulher pediu aos policiais que o marido fosse liberado para que ela o acompanhasse de volta para casa, por acreditar que ele agiu de tal forma por estar sob efeito de álcool. O casal tem um de 29 e 32 anos.

Mesmo com o pedido de arquivamento da mulher para não incriminar o esposo pela violência doméstica e danos, uma audiência foi marcada no Fórum de Três Lagoas no dia 18 de junho deste ano, às 13h36 que tomará as medidas legais.

Homem é preso após abusar de menina de 4 anos em creche
Um homem de 49 anos foi preso acusado de estuprar uma menina de quatro anos em uma creche residencial do Bairro Zé Pereira, região oeste de Campo Gra...
Homem é preso por estuprar menina de 7 anos em Dourados
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde de ontem (23), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, por estuprar uma meni...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions