A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

09/05/2011 14:00

Homem é preso após tentar matar esposa com vários golpes de faca

Nadyenka Castro

Mulher foi ferida nas costas e no nariz

Após o crime, Ademilson fugiu, mas foi preso hoje pela manhã. (Foto: Divulgação)Após o crime, Ademilson fugiu, mas foi preso hoje pela manhã. (Foto: Divulgação)

Ademilson Cardoso de Souza, 35 anos, foi preso por volta das 10h30min desta segunda-feira, em Juti, a 320 quilômetros de Campo Grande, por tentativa de homicídio.

De acordo com a PM (Polícia Militar), que fez a prisão, Ademilson desferiu vários golpes de faca na esposa, de 32 anos, por volta das 18 horas desse domingo.

A mulher teve ferimentos nas costas e no nariz e foi encaminhada ao hospital do município. A faca utilizada no crime foi apreendida.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



Gente a que ponto o ser humano esta chegando , tentar matar a propria esposa , a mesma que tem que cuidar dos filhos(caso tenha),que organiza a casa,que cuida do almoço e da jantar.Isto realmente me indigna,pois o ser humano diz ser racional,mas ao que me consta o ser humano está sendo mais irracional que um cachorro,seria realmente o homem dotado de tanta sabedoria mesmo?????????Claro que ha exeções!!Mas um cara deste deveria pegar uma perpetua pra aprender!!!
 
Reinaldo Costa em 09/05/2011 02:21:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions