A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

09/05/2011 14:00

Homem é preso após tentar matar esposa com vários golpes de faca

Nadyenka Castro

Mulher foi ferida nas costas e no nariz

Após o crime, Ademilson fugiu, mas foi preso hoje pela manhã. (Foto: Divulgação)Após o crime, Ademilson fugiu, mas foi preso hoje pela manhã. (Foto: Divulgação)

Ademilson Cardoso de Souza, 35 anos, foi preso por volta das 10h30min desta segunda-feira, em Juti, a 320 quilômetros de Campo Grande, por tentativa de homicídio.

De acordo com a PM (Polícia Militar), que fez a prisão, Ademilson desferiu vários golpes de faca na esposa, de 32 anos, por volta das 18 horas desse domingo.

A mulher teve ferimentos nas costas e no nariz e foi encaminhada ao hospital do município. A faca utilizada no crime foi apreendida.

Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Diones Luiz Pedrosa Farias, 21, foi encontrado morto com o pescoço cortado com uma faca, na rodoviária de Amambai, distante 366 km de Campo Grande, n...
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...



Gente a que ponto o ser humano esta chegando , tentar matar a propria esposa , a mesma que tem que cuidar dos filhos(caso tenha),que organiza a casa,que cuida do almoço e da jantar.Isto realmente me indigna,pois o ser humano diz ser racional,mas ao que me consta o ser humano está sendo mais irracional que um cachorro,seria realmente o homem dotado de tanta sabedoria mesmo?????????Claro que ha exeções!!Mas um cara deste deveria pegar uma perpetua pra aprender!!!
 
Reinaldo Costa em 09/05/2011 02:21:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions