A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/08/2011 13:30

Homem é preso após trocar tiros com a Polícia em Caarapó

Ana Paula Carvalho
Fotro mostra suspeito de assalto que trocou tiros com a polícia. (Foto: Site Caarapó News)Fotro mostra suspeito de assalto que trocou tiros com a polícia. (Foto: Site Caarapó News)

Valdemir Escobar Franco, 26 anos, foi preso na manhã deste domingo (14) suspeito de ter cometido um assalto por volta das 22h em uma residência.

Segundo informações do site Caarapó News, ele e um comparsa ainda não identificado, invadiram a casa e anunciaram o assalto. Os homens pediram as chaves do carro das vítimas, mas na hora de levá-lo, entraram no carro errado. Eles acabaram fugindo a pé.

A polícia foi avisada e, algumas horas depois encontrou os suspeitos. Quando viram os policiais, eles dispararam contra a viatura e fugiram pulando o muro de uma casa.

Valdemir foi encontrado escondido em uma casa em construção. Ele estava com um revólver calibre 38. Ele mora em Amambaí e já tem passagem pela polícia.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions