A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

17/05/2014 15:10

Homem é preso arrastando uma bateria de caminhão roubada em Mundo Novo

Filipe Prado

Um ex-presídiário, 30 anos, foi preso na manhã de hoje (17) arrastando uma bateria roubada de um caminhão na cidade de Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande. A PM (Polícia Militar) flagrou o homem, que utilizava uma corda para arrastar o objeto.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

A PM foi informada por um caminhoneiro que a bateria de seu caminhão havia sido roubada por um homem e que ele estava tentando vende-la em uma oficina mecânica da cidade. A polícia foi encaminhada até o local e flagrou o ex-presidiário arrastando a peça do veículo em via pública, pois, como era muito pesado, não aguentou carregar o objeto.

O homem possui várias passagens pela polícia por furtos, ameaça e lesão corporal. O ex-presidiário preso e conduzido à cadeia pública de Mundo Novo, de onde havia saído recentemente.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions