ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Homem é preso com 117kg de maconha e pistola israelense

Nadyenka Castro | 14/04/2011 18:13

Apreensão foi em Naviraí

Maconha e pistola eram transportados em fundo falso de caminhonete. (Foto: Divulgação/PM)
Maconha e pistola eram transportados em fundo falso de caminhonete. (Foto: Divulgação/PM)

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande, com 117 quilos de maconha e uma pistola de fabricação israelense 9 milímetros.

A droga e a arma estavam escondidos no fundo falso da carroceria da caminhonete S-10, de placa do Rio Grande do Sul, a qual era guinchada.

A caminhonete era dirigida pelo homem preso, cuja identificação não foi divulgada pela PM (Polícia Militar), e era guinchada porque apresentou problemas mecânicos.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o preso declarou que pegou o veículo já com a chave no contato e com os materiais em um posto de combustíveis, em Dourados, na terça-feira.

O destino era o município de Biguaçu, Santa Catarina. No entanto, o automóvel apresentou problemas mecânicos e ele teve que parar em Naviraí.

Foi feito o conserto, mas outro defeito o impediu de continuar a viagem. O veículo era levado para oficina quando foi feita a apreensão.

Segundo a PM (Polícia Militar), o homem preso disse que foi contratado por R$ 5 mil para levar o veículo até o município catarinense e deixá-lo também em um posto de combustíveis, com a chave no contato.

Nos siga no Google Notícias