A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

25/02/2013 09:52

Homem é preso com 160 quilos de maconha em Ponta Porã

Francisco Júnior
Tabletes de maconha estavam escondidos em assoalho de caminhonete. (Foto: Divulgação)Tabletes de maconha estavam escondidos em assoalho de caminhonete. (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) apreenderam 159 quilos de maconha durante bloqueio realizado na rodovia MS-164, na região de Ponta Porã. O flagrante aconteceu na madrugada de sexta-feira (22).

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

De acordo com a Polícia, a droga estava sendo transportada em uma caminhonete C20, de cor azul, com placas da cidade de Campo Grande. O veículo era conduzido por um homem de 44 anos.

Durante vistorias foram encontrados camuflados nas laterais e no assoalho da carroceria do veículo, 93 tabletes de maconha. Questionado a respeito da droga, o motorista informou ter sido contratado para levá-la da cidade de Ponta Porã até o distrito de Barra Funda (SP). .

Ele foi preso e encaminhado juntamente com a droga e o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Ponta Porã.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions