ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Homem é preso com 320 quilos de maconha e diz que levaria droga para Paraíba

Julia Kaifanny | 09/04/2016 10:58
466 tabletes foram localizados em fundos falsos da caminhonete (Foto: Rádio Portal news/Sérgio Melucci)
466 tabletes foram localizados em fundos falsos da caminhonete (Foto: Rádio Portal news/Sérgio Melucci)

No fim da tarde de ontem (8), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 320 quilos de maconha em um posto de combustível localizado na BR-267, próximo a cidade de Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande. A apreensão também levou à prisão de um dos homens que levava a droga.

De acordo com informações do site Rádio Portal News, após atitudes suspeitas de dois homens que chegaram de táxi ao posto de combustível, a Policia Rodoviária foi acionada para ir até o local. Com a chegada dos agentes federais, um dos homens fugiu e outro foi detido para esclarecimentos.

Durante o interrogatório, o rapaz de 24 anos, natural da Paraíba, acabou confessando transportava os 466 tabletes de maconha em uma caminhonete GM D-20 e que o veículo estava em uma oficina. Ele também contou que a droga foi comprada em Ponta Porã, e seria vendida no percurso de volta para a Paraíba.

O veículo foi encontrado e a droga localizada em fundos falsos na carroceria e cabine da caminhonete. O Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionado para ajudar na procura e cortou o assoalho da cabine o que permitiu o alcance da droga.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e preso em flagrante por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias