ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Homem é preso com 610 quilos de maconha que seria levada para São Paulo

Mariana Rodrigues | 24/03/2016 15:18
Homem é preso com 610 quilos de maconha que seria levada para São Paulo

A Polícia Militar de Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande, apreendeu 610 quilos de maconha nessa quarta-feira (23). A droga estava na carroceria de uma caminhonete S-10 conduzida por Mayson Ribeiro Gonçalves, 24 anos. Pelo transporte ele receberia R$ 15 mil.

Segundo informações do site A Gazeta News, a PM realizava patrulha pela Rua da República, onde o veículo estava estacionado, ao avistar a aproximação da viatura policial, Mayson tentou deixar o local de forma rápida, levantando suspeitas.

A caminhonete acabou sendo interceptada pelos policiais e em vistoria no veículo, foram encontrado os tabletes transportados em sacas de náilon, na carroceria da S-10, com placas de São Paulo.

Segundo boletim de ocorrência, ao receber voz de prisão Mayson disse que pegou o veículo com a droga em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai e receberia R$ 15 mil para levar o carro com o entorpecente para o estado de São Paulo, porém não soube precisar para que cidade paulista seguiria viagem.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai e autuado em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas. Se condenado poderá pegar pena que varia de cinco a 15 anos de prisão.

Nos siga no Google Notícias