A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

12/10/2012 18:25

Homem é preso com 75 kg de peixes fora da medida em Ribas do Rio Pardo

Nícholas Vasconcelos
Foram apreendidos 75 kg de pescado irregular e petrechos proibidos. (Foto: Divulgação)Foram apreendidos 75 kg de pescado irregular e petrechos proibidos. (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso nesta sexta-feira (12) com 75 quilos de pescado fora da medida no rio Pardo em Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande.  Entre os exemplares de peixe irregulares estavam dourados, curimbatás, piaparas, além de 4 redes de pesca, tarrafa, fisca e 67 anzóis de galho, petrechos proibidos.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

De acordo com a PMA (Polícia Militar Ambiental), o flagrante foi próximo do lago da usina de Mimoso e outro homem teria conseguido  fugir, mas foi identificado. O preso foi levado para a Polícia Civil de Ribas, recebeu multa de R$ 2,2 mil e foi solto após pagamento de fiança.

Os dois vão responder por crime ambiental, com pena de um a três anos prisão e multa.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions