A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

13/05/2011 10:53

Homem é preso com arma do crime e confessa assassinato em Chapadão

Angela Kempfer

Amaro Gabriel Lins Junior, de 30 anos, foi preso hoje por porte de arma e acabou confessando ser o autor de assassinato no dia 7 de maio, em Chapadão do Sul. Conhecido como “Alagoa”, ele foi pego em casa, na rua São José dos Pinhas, bairro Sibiruna.

Segundo a Polícia, ele também é suspeito de assalto ao supermercado Economia, no mês passado. Com mandado de busca e apreensão, os policiais foram até a casa onde ele mora na manhã de hoje e encontraram dentro de um cesto de roupas, no banheiro, um revólver, Calibre 38, marca Rossi e mais 21 munições intactas.

Ao ser ouvido, o homem confessou assassinato no dia 7, na lanchonete Daiane, de Ismael Moreira de Souza, 31 anos. Ele morreu atingido por três tiros, o motivo seria rixa entre os dois.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions