ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é preso com carro roubado e receberia R$1,5 mil para levá-lo ao Paraguai

Mariana Castelar | 13/05/2016 17:12
Policiais acreditam que o veículo seria carregado com drogas, já que dentro do veículo foi encontrado placas escondidas (Foto: Site Idest)
Policiais acreditam que o veículo seria carregado com drogas, já que dentro do veículo foi encontrado placas escondidas (Foto: Site Idest)

Na manhã desta sexta-feira (13), um taxista de 29 anos, foi preso durante operação de rotina realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Coxim, distante 260 km de Campo Grande, após ser flagrado conduzindo uma pick-up Strada com ocorrência de roubo na cidade de Campo Verde (MT).

Conforme as informações da PRF, durante a blitz, os policiais viram que o veículo estava com placas QBK-4338. Durante a checagem, foi descoberto que o documento do veículo mostrado pelo motorista era falso e que a placa verdadeira era QBU-3208.

De acordo com o site Idest, o veículo foi levado depois de um assalto a residência no dia 5 de maio de assalto em uma residência no último dia 05 de maio 2016. O taxista negou aos policiais, que participou do assalto, e disse que apenas foi contratado por R$ 1,5 mil para levar o veículo de Cuiabá até Pedro Juan Cabalerro, no Paraguai.

Os policiais acreditam que o veículo seria carregado com drogas no Paraguai e voltaria para Cuiabá utilizando outras placas, já que foram encontradas escondidas no interior do veículo um jogo de placas pertencente a uma outra pick-up Strada com as mesmas características. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Coxim. 

Nos siga no Google Notícias