A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

06/04/2011 20:48

Homem é preso com crack e maconha na cueca em Aparecida do Taboado

Paulo Fernandes
José Geraldo Ferreira da Cruz, o Mão de Onça, estava sendo investigado desde o ano passado (foto: divulgação)José Geraldo Ferreira da Cruz, o Mão de Onça, estava sendo investigado desde o ano passado (foto: divulgação)
Drogas estavam na cueca; dinheiro também foi apreendido (foto: divulgação)Drogas estavam na cueca; dinheiro também foi apreendido (foto: divulgação)

Com 10,5 gramas de pedra de crack e 9,7 gramas de maconha em um porta-níquel, escondido dentro da cueca, José Geraldo Ferreira da Cruz, de 54 anos, foi preso nesta quarta-feira, em Aparecida do Taboado.

A prisão de José Geraldo Ferreira da Cruz, mais conhecido como Mão de Onça, foi na Alameda Tulipa, no bairro Jardim das Flores.

Policiais civis e militares investigavam Mão de Onça desde o ano passado. As investigações começaram após as polícias receberem denúncias anônimas.

No dia 8 de dezembro de 2010, policiais cumpriram mandado de busca na residência dele, mas não encontraram drogas.

No início deste mês, foi solicitado um novo mandado de busca judicial e desta vez encontraram o entorpecente, além de dinheiro e objetos que, segundo a polícia, são de origem duvidosa.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions