A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

31/10/2016 09:53

Homem é preso com jóias roubadas e arma em ônibus a caminho de Goiás

Priscilla Peres
Jóias e arma foram apreendidos pela polícia. (Foto: PRF)Jóias e arma foram apreendidos pela polícia. (Foto: PRF)

Passageiro de um ônibus que seguia de Campo Grande para Goiânia, foi preso com diversas jóias roubadas e uma pistola calibre 9 milímetros, além de carregador e munições. Os produtos haviam sido roubados de uma joalheria da Bolívia.

Veja Mais
PM encontra mala abandonada em rodoviária com tabletes de maconha
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a apreensão aconteceu na BR-158 em Cassilândia, durante fiscalização de rotina. O passageiro foi abordado dentro de um ônibus a caminho de Goiás.

Com ele estavam 670 g de jóias diversas sem documentação legal, uma pistola marca Glock cal 9 mm, dois carregadores e cinco munições 9 mm intactas. Contra ele havia mandado de prisão em aberto por latrocínio, roubo seguido de morte.

Segundo a polícia, ele usava documentos falsos e é fugitivo da cidade de Goianésia, em Goiás. E as joias foram roubadas em um assalto a uma joalheria de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Ele foi preso e vai responder pelos crimes cometidos.

Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions