A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/10/2014 14:15

Homem é preso com maconha de "péssima qualidade" em Shopping do Paraguai

Filipe Prado
O homem foi preso quando carro parou de funcionar em frente ao shopping (Foto: Ponta Porã Informa)O homem foi preso quando carro parou de funcionar em frente ao shopping (Foto: Ponta Porã Informa)

Um brasileiro foi preso na manhã de hoje (26) com uma carga de meia tonelada de maconha em frente ao Shopping China, em Pedro Juan Caballero, na divisa com Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande. O carro de Jefferson Junior, 23 anos, parou de funcionar em frente ao estabelecimento, sendo preso pelos policiais.

Veja Mais
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário

De acordo com o site Ponta Porã Informa, os agentes da Força Nacional perceberam que um veículo Ford Fusion preto estava parado em local proibido, com um dos pneus estourados. Durante a abordagem, Jefferson relatou que o veículo estava funcionando normalmente, porém parou de funcionar no local.

Jefferson ainda ficou preso dentro do carro, pois não estava com um sensor do sistema MyKey, que abre as portas do veículo sem a utilização das chaves.

Os policiais perceberam o nervosismo do acusado e resolveram realizar uma vistoria pelo veículo. Em um fundo falso no banco traseiro do veículo, a polícia encontrou 773 tabletes de maconha, totalizando 500 quilos.

A polícia de Narcóticos do Paraguai, segundo o site, depois de uma perícia, afirmou que a droga seria de “péssima qualidade”.

A polícia concluiu que os traficantes entregaram a droga para Jefferson e, premeditadamente, fizeram com que o carro parasse de funcionar, após alguns quilômetros, para que ele fosse preso e a droga fosse apreendida.

Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions