ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134

A droga seria levada para a cidade de Batayporã e em seguida entregue na cidade mineira Uberlândia

Fernanda Yafusso | 04/12/2016 21:23
Entorpecente estava escondido embaixo do banco do carro (Foto: Jornal da Nova)
Entorpecente estava escondido embaixo do banco do carro (Foto: Jornal da Nova)

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu na tarde deste domingo (4), 70 kg de maconha que estavam escondidos embaixo do banco traseiro de um veículo com placas do Paraná. A apreensão ocorreu no km 129 da MS-134 em Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande.

De acordo com o site Jornal da Nova, o veículo Peugeot 405 com placas do Paraná foi apreendido durante fiscalização, em um trecho entre as cidades de Nova Andradina e Batayporã.

Após vistoria no interior do veículo, foram localizados 70 tabletes de maconha embaixo do banco traseiro do carro, que totalizaram 70 quilos da droga.

Claudemir Souza Alencar de 35 anos, informou aos policiais que pegou um ônibus na cidade de Várzea Grande (MT) até Caarapó, onde pegou o veículo com a droga e a levaria até a cidade de Batayporã.

Ainda segundo o condutor, o entorpecente tinha como destino a cidade de Uberlândia (MG). Além disso, ele receberia pelo transporte do entorpecente o valor de R$ 5 mil. O autor, veículo e a droga encontrada foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã.

Nos siga no Google Notícias