A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

23/05/2013 16:15

Homem é preso com maconha, esteroides e anabolizantes em Rio Brilhante

Mariana Lopes
Medicamentos e drogas foram apreendidos durnate abordagem policial (Foto: PRF)Medicamentos e drogas foram apreendidos durnate abordagem policial (Foto: PRF)

Um homem de 45 anos foi preso nesta quinta-feira (23), com maconha, esteroides e anabolizantes que ele contrabandeava do Paraguai. O flagrante foi feito durante fiscalização de rotina no posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-163, próximo a Rio Brilhante. O dono das mercadorias viajava em um ônibus que fazia o itinerário Naviraí/Campo Grande.

Veja Mais
Condutor perde o controle da direção e capota carro ao desviar de animal
Temer tira poder da Funai em demarcações e Famasul elogia medida

Segundo a PRF, o passageiro transportava na mala dele, que estava no bagageiro do ônibus, 6,25 quilos de maconha, 50 comprimidos de Cytotec e outros 1 mil de Pramil, 10 ampolas de Deca Durabolin, mais 10 de Winstrol e 09 de Testolan Depot, além de 5 frascos de Stanazol, todos escondidos dentro de aparelhos eletrônicos que trazia junto a sua bagagem.

O dono da mala disse à polícia que as mercadorias tinham sido encomendadas por uma pessoa de Campo Grande, que não foi identificada, e que estava esperaria os produtos em um posto de combustível na entrada da Capital.

Toda a mercadoria estava escondida em três módulos de som e dois aparelhos de DVD, e foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil local, onde o proprietário foi autuado por tráfico de drogas e medicamentos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions