A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

23/05/2013 16:15

Homem é preso com maconha, esteroides e anabolizantes em Rio Brilhante

Mariana Lopes
Medicamentos e drogas foram apreendidos durnate abordagem policial (Foto: PRF)Medicamentos e drogas foram apreendidos durnate abordagem policial (Foto: PRF)

Um homem de 45 anos foi preso nesta quinta-feira (23), com maconha, esteroides e anabolizantes que ele contrabandeava do Paraguai. O flagrante foi feito durante fiscalização de rotina no posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-163, próximo a Rio Brilhante. O dono das mercadorias viajava em um ônibus que fazia o itinerário Naviraí/Campo Grande.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Segundo a PRF, o passageiro transportava na mala dele, que estava no bagageiro do ônibus, 6,25 quilos de maconha, 50 comprimidos de Cytotec e outros 1 mil de Pramil, 10 ampolas de Deca Durabolin, mais 10 de Winstrol e 09 de Testolan Depot, além de 5 frascos de Stanazol, todos escondidos dentro de aparelhos eletrônicos que trazia junto a sua bagagem.

O dono da mala disse à polícia que as mercadorias tinham sido encomendadas por uma pessoa de Campo Grande, que não foi identificada, e que estava esperaria os produtos em um posto de combustível na entrada da Capital.

Toda a mercadoria estava escondida em três módulos de som e dois aparelhos de DVD, e foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil local, onde o proprietário foi autuado por tráfico de drogas e medicamentos.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions