A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

18/07/2012 14:17

Homem é preso com quase 80 kg de maconha na MS 276; droga iria para Amambai

Luciana Brazil
A droga estava dividida em 73 tabletes que depois de pesados totalizaram 76 kg de maconha.(Foto:Divulgação)A droga estava dividida em 73 tabletes que depois de pesados totalizaram 76 kg de maconha.(Foto:Divulgação)

Um homem de 45 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã de hoje pela Polícia Militar Rodoviária com 76 kg de maconha, na rodovia MS 276. A ação aconteceu durante fiscalização no posto policial da base de Amandina, próximo a Ivinhema, a 282 km de Campo Grande.

Veja Mais
Bonito é eleito o segundo destino mais "queridinho" por turistas em 2017
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado

A droga estava embaixo de um cobertor, dividida em 73 tabletes, escondida no porta-malas de um Vectra, com placa de Oswaldo Cruz (SP).

O condutor do veículo confessou que levaria a droga até Amambaí, a 360 km de Campo Grande. Ele disse ainda que recebeu a proposta de fazer o transporte da droga na semana passada.

Segundo o suspeito, ontem, por volta das 22h, dois homens desconhecidos, pegaram o carro dele e levaram para alocar a maconha. Após 2h, os homens voltaram dizendo que o veículo estava pronto para seguir viagem.

Eles pediram para que ele mantivesse contato ao chegar a Amambai. Por volta das 5 horas da manhã o suspeito partiu, mas acabou sendo preso e encaminhado para a delegacia de Ivinhema.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions