A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/09/2012 09:35

Homem é preso com quase meia tonelada de maconha em Ponta Porã

Fabiano Arruda
Ação dos policiais ocorreu no quilômetro 88 da BR 463. (Foto: Divulgação)Ação dos policiais ocorreu no quilômetro 88 da BR 463. (Foto: Divulgação)

Um homem de 25 anos foi preso ontem (6) à noite, por volta das 20h30, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com 434,7 quilos de maconha durante fiscalização no posto Capey, no quilômetro 88 da BR 463, em Ponta Porã.

Veja Mais
Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Ele estava num Fiat Palio Weekend, com placas de Goiás e, segundo a PRF, que divulgou a ocorrência nesta manhã, o veículo utilizado no transporte da droga era produto de furto registrado em 30 de agosto.

Durante a ação também foi preso outro homem, que dirigia um Audi A3, placas do Distrito Federal, e que fazia a função de “batedor”.

O condutor do Palio confessou aos policiais que receberia R$ 1 mil pelo transporte da droga. O “batedor” admitiu que receberia R$ 500 pelo trabalho.

A dupla foi levada à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions