ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Homem é preso com quase uma tonelada de maconha durante troca de pneu

Fernanda Yafusso | 17/07/2016 16:52

Quase uma tonelada de maconha foi apreendida no interior de um veículo Honda Civic na noite do último sábado (16), em Amambai - a 360 quilômetros da Capital.

O veículo estava com o pneu furado e parado próximo ao Lar do Idoso. O condutor fugiu no momento em que os policiais se aproximaram do local para realizar a abordagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, no local havia também um veículo Golf e de acordo com o condutor, de 25 anos, ele estava vindo de Coronel Sapucaia quando foi abordado pelo motorista do Honda Civic que pediu ajuda para trocar o pneu furado.

Além disso, o homem não soube explicar o motivo do condutor do Honda Civic ter saído correndo quando avistou os policiais.

No interior do Honda Civic, que tinha a placa adulterada e um registro de roubo em Goiás, foram encontrados tabletes de maconha que após pesados, totalizaram 911 quilos.

O condutor do Golf foi preso e encaminhado para a delegacia local onde o caso será investigado. Já o motorista do Honda Civic continua desaparecido.

Nos siga no Google Notícias