ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem é preso com revólver e munições em Coxim

Alan Diógenes | 22/05/2014 23:54
Homem foi encontrado com um revólver calibre 38 e 11 munições. (Foto: Angela Bezerra/ Edição MS
Homem foi encontrado com um revólver calibre 38 e 11 munições. (Foto: Angela Bezerra/ Edição MS

Sidney Perreira de Lima, de 36 anos, foi preso por volta das 16h15 desta quinta-feira (22) pelo GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar com um revólver calibre 38 e 11 munições do mesmo calibre, na avenida Presidente Vargas, no bairro Santo André em Coxim.

De acordo com informações do site Edição MS, os policiais realizavam rondas preventivas no bairro Santo André, quando avistaram Lima carregando uma bolsa em atitude suspeita. Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito abandonou a bolsa, empreendeu fuga e só foi capturado cerca de 200 metros do local.

Dentro da bolsa, os policiais encontraram um revólver calibre 38, 11 munições intactas do mesmo calibre, uma faca, quatro aparelhos de DVD portátil, dois celulares e um cachimbo utilizado no consumo de craque.

Lima foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele contou que veio de Maracajú (MS) e que revende os aparelhos de DVD nas cidades da região norte. Questionado sobre a arma, ele afirmou que comprou o revólver por R$ 1.700, por ser um apreciador de armamentos, mas que se encontrasse comprador também o venderia juntamente com as munições.

Após ser ouvido pela Delegada Silvia Elaine Girardi, o autor será encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

Nos siga no Google Notícias