A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

14/08/2014 14:47

Homem é preso depois de 13 anos vivendo como foragido em MS

Liana Feitosa
Foragido vivia há 13 anos no interior do Estado. (Foto: Divulgação)Foragido vivia há 13 anos no interior do Estado. (Foto: Divulgação)

Um homem de 35 anos foi preso por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) por porte ilegal de armas e por ter mandado de prisão em aberto por homicídio e tentativa de homicídio.

Veja Mais
Candidatos se reúnem com empresários e fazem caminhadas no interior
DOF apreende sete toneladas de maconha na MS-156

Fábio da Silva teria cometido os crimes em Guarujá, litoral de São Paulo, em 2001. Depois disso, o homem mudou para a na região de Deodápolis, distante 252 km de Campo Grande, onde vivia há 13 anos. Somente em 2008 foi expedido mandado de prisão contra ele pelos crimes cometidos no interior de São Paulo.

A prisão ocorreu no final da tarde de terça-feira (13) após ser abordado por policiais do distrito de Porto Vilma enquanto trafegava com uma espingarda na garupa de uma motocicleta. Com a abordagem, uma espingarda calibre 28, assim como quatro cartuchos de munição do mesmo calibre, foram encontrados com o homem.

Fábio foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à cadeia pública de Deodápolis, onde permanecerá à disposição da Justiça. Para denúncias e informações sobre crimes, a Defron e o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) disponibilizam os seguintes números: 0800-647-6300 e (67) 3425-1086. A identidade do denunciante é preservada.

Candidatos se reúnem com empresários e fazem caminhadas no interior
Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar esta sexta-feira (08) para fazer caminhadas por cidades do interior, se reunir com segmentos sociai...
DOF apreende sete toneladas de maconha na MS-156
O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na manhã desta segunda-feira (28) sete toneladas de maconha, na MS-156, entre os municípios ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions