A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

29/10/2016 19:36

Homem é preso depois de desobedecer e empurrar guarda municipal

Guilherme Henri

Homem de 39 anos foi preso após desobedecer e ainda empurrar um Guarda Municipal na tarde deste sábado (29), por volta das 17h30, na rua Cuiabá, no centro de Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Conforme o registro policial, em patrulhamento pela área guardas municipais flagraram o suspeito juntamente com outros homens coagindo motoristas. Eles ofereciam o serviço de “cuidar” dos veículos estacionados, porém o condutor que recusava era ameaçado pelos suspeitos que diziam que iriam danificar o veículo.

Por conta da ação os guardas mandaram que eles deixassem o local, no entanto, posteriormente o homem de 39 anos retornou e ainda voltou a coagir os motoristas.

Ele se recusou a deixar o local e ainda empurrou um dos guardas municipais. Como resistiu e não obedeceu a ordem, um dos guardas precisou usar um taser no homem, que em seguida foi preso e levado para a delegacia.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions