ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Homem é preso em Amambai acusado de estupro no Paraná

Mariana Lopes | 26/02/2013 07:47
Isaias  é acusado de estupro e estava sendo procurado pela Justiça do Paraná (Foto: Gazeta News)
Isaias é acusado de estupro e estava sendo procurado pela Justiça do Paraná (Foto: Gazeta News)

Acusado de estupro e procurado pela Justiça do Paraná, um homem de 55 anos foi preso neste final de semana em Amambai, cidade a 360 quilômetros de Campo Grande.

Isaias Inácio da Silva foi preso após denúncia da filha dele, uma mulher de 27 anos. Ela procurou a polícia para relatar sobre agressões e perturbações praticadas pelo acusado.

Segundo a mulher, o pai apareceu na casa dela em dezembro do ano passado, depois de 20 anos e sem avisar. A filha mora na região da Vila Cruzeiro e o acusado estava trabalhando como servente de pedreiro.

Na abordagem a Isaias, os policiais militares chegaram o nome do acusado e descobriram que ele tinha um manado de prisão em aberto na Justiça do Paraná, pela comarca de Fazenda Rio Grande, pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão em desfavor do servente de pedreiro era datado de julho do ano passado. Porém, Isaias disse desconhecer o mandado e negou a autoria do crime pelo qual está sendo acusado.

Ele ficou preso na Delegacia de Polícia Civil de Amambai de onde seria transferido, segundo a Polícia Civil local, para o estado do Paraná para responder pelo crime do qual é acusado. (Com informações do Gazeta News)

Nos siga no Google Notícias