A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/01/2014 13:24

Homem é preso em flagrante ao atirar em outro e fugir em Bataguassu

Aliny Mary Dias

Um homem de 42 anos foi preso no início da manhã deste sábado (11) depois de atirar contra outro, de 48 anos, no bairro Porto XV em Bataguassu, distante 335 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

De acordo com o registro da ocorrência, José Aparecido Barbosa estava em uma padaria quando foi atacado por Sebastião Messias Barbosa. O autor atirou contra José, mas o disparo não o atingiu.

Assustada, a vítima entrou no carro e fugiu em direção à Polícia Militar. Os policiais conseguiram encontrar a casa de Sebastião e ele foi detido. Dentro do quarto do suspeito havia cinco munições calibre 37, 12 calibre 32 e outras deflagradas.

Sebastião foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia de polícia de Bataguassu. Os motivos que levaram ele a atirar em José não foram esclarecidos. O caso será investigado.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions