ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem é preso em flagrante após tentar roubar e estuprar jovem

Luana Rodrigues | 30/07/2016 12:23

Paulo Henrique Gonçalves dos Santos, 24 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (30), ao tentar roubar e estuprar uma moça de 25 anos, no Centro de Rio Brilhante – município distante 163 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a moça havia acabado de descer do ônibus da faculdade, vindo de Dourados - muncípio vizinho, quando foi abordada por Paulo Henrique. Ele anunciou o assalto e a jogou no chão. Segurando a vítima pelo pescoço, o criminoso a ameaçou com algo que parecia um canivete e ordenou que ela entregasse tudo o que tinha.

Ainda segundo o boletim, o autor abriu o zíper da calça da vítima e tentou abaixá-la, mas não conseguiu. Para se livrar da violência sexual, a vítima disse ao bandido que tinha R$ 200 na carteira, momento em que o criminoso a soltou, pegou o dinheiro e ordenou que ela corresse, sem olhar para trás.

A vitima saiu correndo chorando muito, foi quando um casal que passava de carro parou para prestar socorro a ela. A mulher reconheceu o autor, fato que ajudou a polícia a localizá-lo próximo do local do crime.

Paulo Henrique estava com uma nota de R$ 50 no bolso e um pedaço de espelho medindo aproximadamente 10 centímetros. Preso em flagrante, ele foi encaminahdo para a delegacia do município.

Nos siga no Google Notícias