A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

23/10/2015 18:19

Homem é preso em flagrante por manter relação sexual com garota de 11 anos

Renata Volpe Haddad
Clodoaldo foi flagrado na cama com a menina de 11 anos. (Foto: Ermerson Dantas/ Jornal da Nova)Clodoaldo foi flagrado na cama com a menina de 11 anos. (Foto: Ermerson Dantas/ Jornal da Nova)

Clodoaldo Ferreira Moreira de 39 anos, foi preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável na madrugada desta sexta-feira (23) em Batayporã, distante 311 km de Campo Grande.

Veja Mais
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia

Segundo informações do Jornal da Nova, a mãe da garota que mora em Nova Andradina, compareceu na Polícia Militar informando que a filha não estaria na cidade. Os policiais pediram que a mulher fosse até a Delegacia de Polícia Civil para registrar os fatos.

Na delegacia, a mãe contou que a filha não tinha ido à escola e soube, que no último final de semana, esteve em Batayporã com um rapaz e que havia perdido a virgindade.

Durante revista na residência e nas coisas da garota, a mãe encontrou um número de telefone celular e entregou ao investigador, que conseguiu a localização do suspeito. Com os dados e informações, os agentes civis com apoio da PM, sob a coordenação do Delegado Titular de Batayporã, Rafael Carvalho, foram até a residência de Clodoaldo e flagraram a menina nua na cama com o suspeito. No colchão havia várias manchas de sangue.

Aos policiais, a menina relatou que perdeu a virgindade com Clodoaldo há dois meses. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Conforme o Jornal da Nova, o homem já foi preso em flagrante pelo mesmo crime em 30 de junho deste ano e foi liberado pela Justiça no dia 8 de julho. Segundo o delegado, exames foram requisitados para a menina. Clodoaldo permanece preso na cadeia de Batayporã.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



Este indivíduo não pode ser chamado nem de animal, pois animal não faz isso.
É crime hediondo e deveria curtir no mínimo 30 anos trancafiado vendo o sol nascer quadrado.
 
Abestado em 23/10/2015 19:26:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions