A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/12/2011 19:47

Homem é preso em MS quando tentava levar 106 kg de maconha para SC

Nadyenka Castro

Entorpecente estava escondido em fundos falsos da caminhonete conduzida por Márcio Carvalho Nogueira Júnior, 34 anos

Maconha estava escondida em fundos falsos. Condutor da caminhonete foi preso. (Foto: Caarapó News)Maconha estava escondida em fundos falsos. Condutor da caminhonete foi preso. (Foto: Caarapó News)

Márcio Carvalho Nogueira Júnior, 34 anos, foi preso por volta das 15 horas desta terça-feira, em Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande, quando tentava levar 106 quilos de maconha para Santa Catarina.

A PM (Polícia Militar) recebeu denúncia sobre um veículo que estava em frente a um hotel e foi ao local. Em fiscalização à caminhonete, os policiais encontraram em fundos falsos das laterais da caminhonete 90 tabletes da droga.

Conforme informações do Caarapó News, Márcio declarou que é de Caarapó, mas, estava morando há quatro meses em Ponta Porã e adquiriu a droga em Pedro Juan Caballero, Paraguai.

De acordo com reportagem do site de notícias de Caarapó, Márcio falou ainda que levaria a maconha até Balneário Camboriú e receberia R$ 5 mil ao fazer a entrega. Como é usuário, com o dinheiro compraria mais entorpecente para consumir.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions