A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

05/04/2012 11:45

Homem é preso na fronteira com três fuzis e carro roubado no RS em 2007

Nadyenka Castro

Prisão foi na fronteira com o Paraguai. Homem se identificou como militar do Exército do país vizinho

Veículo havia sido roubado em 2007 no Rio Grande do Sul. (Foto: Divulgação)Veículo havia sido roubado em 2007 no Rio Grande do Sul. (Foto: Divulgação)
Fuzis estavam no banco traseiro do carro. Dois deles municiados. (Foto: Divulgação)Fuzis estavam no banco traseiro do carro. Dois deles municiados. (Foto: Divulgação)

Um homem de 35 anos foi preso por volta das 18 horas dessa quarta-feira em Sete Quedas, a 471 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, com três fuzis e carro roubado.

Policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) faziam patrulhamento na área urbana do município e abordaram o Ford EcoSport de placas do Paraguai.

Segundo o DOF, o condutor, que estava fardado, se identificou como militar do Exército do Paraguai.

Os policiais militares verificaram que o veículo havia sido roubado em 18 de agosto de 2007 em Canoas, Rio Grande do Sul, e no banco traseiro encontraram os três rifles calibre 5.56, sem o brasão do Exército e dois deles municiados.

As armas, o carro e o preso foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Naviraí.

Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



PARABÉNS!
Até que enfim o DOF foi para onde deveria fazer fiscalização, ao invés de ficar parando em Postos fiscais que podem ser desviados.
Nossas fronteiras estão carentes nesses locais ermos que são rotas de alternativas.
 
Paulo Cezar em 05/04/2012 02:49:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions