ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem é preso no interior de MS por suspeita de ter estuprado 2 crianças

Homem de 47 anos foi denunciado às autoridades por esfregar genitália em dois meninos, que são filhos de sua enteada

Humberto Marques | 02/08/2018 18:52

Um homem de 47 anos foi preso em Coxim –a 260 km de Campo Grande– acusado de estupro contra duas crianças, de 5 e 6 anos. Os meninos seriam filhos de sua enteada, mas o autor teria confessado abusos contra uma terceira criança, que seria sua sobrinha.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o autor levava as vítimas para assistir vídeos no quarto e pedia que elas sentassem no seu colo. Então, ele esfregaria seu órgão genital nas crianças até ejacular.

Preso em flagrante, primeiro ele negou a prática, mas acabou confessando, afirmando ainda que “mexe” com crianças há cerca de quatro anos. A Polícia Civil de Coxim pede que possíveis vítimas do homem –que seria um campeiro– se apresentem às autoridades para formalizar as denúncias.

Autoria – A conselheira tutelar Rosangela Zanchett disse que a maioria dos estupros de vulnerável é cometida por pessoas próximas à família, que acabam também ganhando a confiança de crianças e adolescentes. Somente nesta quinta-feira (2), ela afirmou que três casos de estupro chegaram à polícia em Coxim. Em julho, houve oito, e cinco em junho.

Denúncias anônimas desse tipo de crime podem ser feitas ao Disque 100. Em Coxim, o Conselho Tutelar recebe informações pelo telefone (67) 99963-1056. As polícias Civil e Militar também podem ser acionadas.

Nos siga no Google Notícias