A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

01/11/2014 09:04

Homem é preso por abusar há sete meses da enteada de 13 anos

Filipe Prado
O padrasto manteve relações com a enteada mais de uma vez por dia, durante 7 meses (Foto: Polícia Civil)O padrasto manteve relações com a enteada mais de uma vez por dia, durante 7 meses (Foto: Polícia Civil)

Um homem, 33 anos, foi preso na sexta-feira (30) acusado de abusar sexualmente a enteada, de 13 anos, durante sete meses em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. A menina denunciou o padrasto para a tia, que levou a sobrinha para a delegacia do município.

Veja Mais
Pedreiro é executado a tiros ao chegar para trabalhar em construção
Ao tentar esconder celular, preso fica com braço entalado em ralo por 7 horas

De acordo com o site Região News, o caso foi apresentado pela tia na última quinta-feira (29), que relatou que a sobrinha estava tendo um comportamento estranho, por isso insistiu para saber os motivos, quando ela contou sobre os abusos.

O delegado Enilton Zalla pediu a prisão preventiva do homem, que foi expedido ontem pelo juiz da 2ª Vara, Fernando Moreira da Silva. O padrasto foi preso em uma propriedade rural, trabalhando em um aviário.

Após ser preso, ele confessou ter estuprado a enteada. A menina revelou que o padrasto a forçava a manter relações sexuais com ele mais de uma vez por dia, durante sete meses, desde quando ela tinha 12 anos.

Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...
Homem é flagrado tentando fugir pelo telhado após furtar mercado
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante tentando fugir pelo telhado de um mercado após furtar alimentos. O caso aconteceu às 04h15 desta quarta-fe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions