A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

01/11/2014 09:04

Homem é preso por abusar há sete meses da enteada de 13 anos

Filipe Prado
O padrasto manteve relações com a enteada mais de uma vez por dia, durante 7 meses (Foto: Polícia Civil)O padrasto manteve relações com a enteada mais de uma vez por dia, durante 7 meses (Foto: Polícia Civil)

Um homem, 33 anos, foi preso na sexta-feira (30) acusado de abusar sexualmente a enteada, de 13 anos, durante sete meses em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. A menina denunciou o padrasto para a tia, que levou a sobrinha para a delegacia do município.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

De acordo com o site Região News, o caso foi apresentado pela tia na última quinta-feira (29), que relatou que a sobrinha estava tendo um comportamento estranho, por isso insistiu para saber os motivos, quando ela contou sobre os abusos.

O delegado Enilton Zalla pediu a prisão preventiva do homem, que foi expedido ontem pelo juiz da 2ª Vara, Fernando Moreira da Silva. O padrasto foi preso em uma propriedade rural, trabalhando em um aviário.

Após ser preso, ele confessou ter estuprado a enteada. A menina revelou que o padrasto a forçava a manter relações sexuais com ele mais de uma vez por dia, durante sete meses, desde quando ela tinha 12 anos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions