A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/02/2011 10:40

Homem é preso por dirigir embriagado após fugir da Guarda Municipal

Nadyenka Castro

Ele quase colidiu com os trabalhadores

Wilson Pereira Ramos, 36 anos, foi preso na noite dessa sexta-feira, na Vila Industrial, em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, por embriaguez ao volante após quase ter batido no veículo de uma guarnição da Guarda Municipal e fugido em seguida.

Conforme registro policial, a guarnição fazia rondas pelo bairro e na rua Dom Pedro, cruzamento com a João Paulo Garcete, quase foi colhida por uma Honda CG 125.

O condutor da moto fugiu, houve perseguição e nas proximidades do local ele foi abordado e verificado que andava com dificuldade e apresentava forte cheiro de álcool.

Wilson foi submetido ao teste de alcoolemia, o qual apontou 1,45 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Com ele foi encontrada uma porção de maconha. Wilson disse ser usuário.

Além de estar pilotando a moto embriagado, ele não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions