ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Homem é preso por dirigir embriagado e agride policial durante festa do peão

Caroline Maldonado | 31/03/2016 07:18

Abordado por dirigir em alta velocidade, um jovem de 25 anos provocou e deu um soco em um policial, durante a 30ª Festa do Peão Boiadeiro, em Inocência, a 339 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, o homem estava visivelmente embriagado e assumiu ter bebido cerveja durante a noite.

A equipe da Polícia Militar estava em ponto base da Comissão Organizadora do evento, quando percebeu Douglas Humberto dos Reis Silva conduzindo uma picape VW/Saveiro 1.8, com placas de Inocência, em alta velocidade.

Conforme o registro policial, o jovem se recusou a apresentar o documento do veiculo e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e provocou, dizendo "você é novinho certo e está querendo mostrar serviço, não vai ficar o tempo todo de farda, certo?".

De acordo com as polícia, o rapaz deu um soco no olho esquerdo de um dos policiais. Ele disse que começou a beber cerveja as 20h. No carro, durante a revista que ocorreu por voltas 22h, os militares encontraram latinhas de cerveja. Douglas teve o carro apreendido, foi levado à delegacia e, em seguida, encaminhado para exame de corpo delito.

Nos siga no Google Notícias