A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

06/06/2012 10:10

Dois homens são presos ao tentar fraudar prova do Detran em Dois Irmãos

Francisco Júnior

Dois homens, um de 26 e outro de 49 anos, foram presos por falsidade ideológica no momento em que fazia prova escrita do Detran (Departamento de Trânsito), em Dois Irmãos do Buriti, cidade distante a 83 quilômetros de Campo Grande. O flagrante aconteceu por volta das 15h40 de ontem.

Veja Mais
Durante discussão, homem esfaqueia colega na cabeça com facão
Governo do Estado entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros nesta sexta

De acordo com a Polícia, policiais militares foram acionados por um examinador da Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa,ao Ensino e à Cultura), entidade que aplicava a prova escrita. Ele relatou que o rapaz fez o teste no lugar de um homem de 49 anos.

Os PMs constataram a veracidade dos fatos e em diligências localizaram o homem de 49 anos nas proximidades da auto-escola Grand Prix, onde ele fazia aulas para retirar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia pelo crime de falsidade ideológica.

Os dois foram encaminhados para o 7º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

Durante discussão, homem esfaqueia colega na cabeça com facão
Jaime Alves da Silva, 40, foi preso acusado de esfaquear o colega Valdiney Cordeiro Guedes, 39, com um facão. A vítima ficou gravemente ferida e foi ...
Governo do Estado entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros nesta sexta
Serão entregues nesta sexta-feira (20) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - duas novas viaturas para reforçar o trabalho do Cor...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions