A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

02/07/2015 21:50

Homem é preso por mandar incendiar a própria mãe

Thiago de Souza
Renato Rosa já possui passagens pela polícia. Foto: (Maracaju Speed)Renato Rosa já possui passagens pela polícia. Foto: (Maracaju Speed)

Renato Rosa Gomes, 27 anos, foi preso em flagrante acusado de mandar atear fogo na própria mãe, na manhã dessa quarta-feira (1) em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. O Acusado contratou Aparecida Farias de Souza, 31 anos, conhecida como Caçula, para cometer o crime e o serviço teria sido pago com duas porções de droga, segundo a polícia. A motivação para o caso foi uma desavença por conta de um aparelho de som que estava com o volume alto.

De acordo com o Site Maracaju Speed, Eliete Albuquerque Rosa, 47 anos, sofreu queimaduras de 2º e 3º graus no rosto, tórax e braços. A investigação aponta que ela recebia ameaças constantes por parte do filho.

Ainda de acordo com os policia, Renato passou cerca de 30 minutos vendo a mãe agonizando, mas não prestou socorro. Ele possui diversas passagens pela polícia.

A autora do atentado, Aparecida Farias, foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Rio Brilhante, e Renato para a Penitenciária Estadual de Dourados. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions