A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

04/01/2012 09:13

Homem é preso por rapto e abuso sexual contra criança de 10 anos

Paula Vitorino

O pedreiro Gustavo Ribeiro Ruiz, de 37 anos, foi preso nesta terça-feira (3) acusado de raptar e estuprar um menino de 10 anos, em Dourados.

Segundo apurou o site Dourados Agora, a mãe do menino disse que o filho teria desaparecido no dia de Natal, 25 de dezembro. Dias depois ela teve a informação de que o garoto estaria com Gustavo, mas sem saber o paradeiro.

A mulher conseguiu contato pelo celular com Gustavo, mas ele se negava dizer onde estava e também dizia que não entregaria o menino porque seria preso. A mãe acionou a Polícia Civil, que passou a investigar o caso.

Os policiais conseguiram falar com Gustavo e marcaram um encontro ontem, na tentativa de devolução do garoto. O homem foi preso em flagrante.

O menino contou aos policiais que sofreu inúmeros abusos sexuais praticado por Gustavo. Também falou que ficava sozinho em casa, trancado, quando o acusado saía da residência.

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



Capa esse miserável. Doença não é,... isso é falta de vergonha na cara.
 
Marcelo Max em 04/01/2012 09:08:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions