A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

27/05/2013 16:05

Homem é preso por sequestro e estupro de menina de 11 anos

Nadyenka Castro

Um homem de 33 anos foi preso nesse domingo por ter sequestrado e estuprado uma menina de 11 anos, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, a criança é sobrinha da namorada dele.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

Segundo o delegado responsável pelo caso, Nilson Martins, na tarde de sábado o homem viu a menina passando, a chamou e a obrigou, sob ameaças, a seguir com ele até um imóvel em construção. No local houve o estupro.

De lá, o homem levou a menina para um quarto da casa de um parente e novamente a violentou. Eles passaram a noite na residência e pela manhã a criança conseguiu fugir.

Ela procurou ajuda, a Polícia Civil foi acionada e prendeu o autor, que tem passagens pelos crimes de furto e violência doméstica. O parente dele disse à Polícia que viu a menina na casa, mas, não suspeitou da situação.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



Interessante como que essa criança sai de casa fica fora todo esse tempo e ninguém sente falta ou se quer vão atrás, essa criança não tem pai e nem mãe. Que absurdo.
 
rosemary cardosos em 27/05/2013 16:32:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions