A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

27/05/2013 16:05

Homem é preso por sequestro e estupro de menina de 11 anos

Nadyenka Castro

Um homem de 33 anos foi preso nesse domingo por ter sequestrado e estuprado uma menina de 11 anos, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, a criança é sobrinha da namorada dele.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Nilson Martins, na tarde de sábado o homem viu a menina passando, a chamou e a obrigou, sob ameaças, a seguir com ele até um imóvel em construção. No local houve o estupro.

De lá, o homem levou a menina para um quarto da casa de um parente e novamente a violentou. Eles passaram a noite na residência e pela manhã a criança conseguiu fugir.

Ela procurou ajuda, a Polícia Civil foi acionada e prendeu o autor, que tem passagens pelos crimes de furto e violência doméstica. O parente dele disse à Polícia que viu a menina na casa, mas, não suspeitou da situação.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



Interessante como que essa criança sai de casa fica fora todo esse tempo e ninguém sente falta ou se quer vão atrás, essa criança não tem pai e nem mãe. Que absurdo.
 
rosemary cardosos em 27/05/2013 16:32:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions