A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

02/01/2015 12:32

Homem é preso por tentar matar por desentendimento em jogo de cartas

Filipe Prado
Fernando foi preso por tentativa de homicídio (Foto: Diário Corumbaense)Fernando foi preso por tentativa de homicídio (Foto: Diário Corumbaense)

Um homem foi esfaqueado na noite de ontem (1) após se desentender em um jogo de cartas. Fernando Lopes dos Santos, 22 anos, foi preso acusado de esfaquear um homem de 43 anos no Assentamento Taquaral, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pela 3ª vez, transportador é flagrado levando carne sem nota de MS para o PR
Agricultura familiar é base de projeto social que distribui cestas de alimentos

De acordo com o site Diário Corumbaense, a vítima e o acusado jogavam baralho com outras pessoas, quando Fernando se irritou com o grupo, pegou as cartas e as jogou dentro da churrasqueira.

A vítima pegou outro jogo de cartas e recomeçou a partida sem a presença de Fernando. O acusado esperou e pediu para voltar à mesa na próxima rodada, mas o homem recusou e afirmou que ele não iria jogar. Então Fernando sacou uma faca e desferiu um golpe contra a vítima.

As pessoas que estavam no local renderam o acusado e o desarmaram, porém Fernando fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o acusado na entrada do assentamento. Ele foi autuado por tentativa de homicídio.

A vítima foi socorrida, passou por uma cirurgia na barriga e está internado no Hospital de Corumbá.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions