A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/01/2015 12:32

Homem é preso por tentar matar por desentendimento em jogo de cartas

Filipe Prado
Fernando foi preso por tentativa de homicídio (Foto: Diário Corumbaense)Fernando foi preso por tentativa de homicídio (Foto: Diário Corumbaense)

Um homem foi esfaqueado na noite de ontem (1) após se desentender em um jogo de cartas. Fernando Lopes dos Santos, 22 anos, foi preso acusado de esfaquear um homem de 43 anos no Assentamento Taquaral, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários

De acordo com o site Diário Corumbaense, a vítima e o acusado jogavam baralho com outras pessoas, quando Fernando se irritou com o grupo, pegou as cartas e as jogou dentro da churrasqueira.

A vítima pegou outro jogo de cartas e recomeçou a partida sem a presença de Fernando. O acusado esperou e pediu para voltar à mesa na próxima rodada, mas o homem recusou e afirmou que ele não iria jogar. Então Fernando sacou uma faca e desferiu um golpe contra a vítima.

As pessoas que estavam no local renderam o acusado e o desarmaram, porém Fernando fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o acusado na entrada do assentamento. Ele foi autuado por tentativa de homicídio.

A vítima foi socorrida, passou por uma cirurgia na barriga e está internado no Hospital de Corumbá.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions