A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

18/11/2016 17:49

Homem é preso suspeito de incendiar duas casas de familiares

Ele alegou que incendiou casa de cunhada e do pai da mulher, porque ela tentou atropelá-lo

Renata Volpe Haddad
Casa de madeira ficou destruída após o homem colocar fogo. (Foto: PC de Souza)Casa de madeira ficou destruída após o homem colocar fogo. (Foto: PC de Souza)

José Edilson Tenório da Rocha, 37, foi preso na tarde desta sexta-feira (18) suspeito de incendiar duas casas, na Vila Mariana em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

Veja Mais
Duas pessoas são assassinadas em barraco perto de assentamento
Ministério Público investiga asfalto deteriorado que custou R$ 36 milhões

Conforme informações do site Edição de Notícias, uma das casas incendiadas foi a da cunhada dele, uma mulher de 35 anos. Rocha teria aproveitado que ela e o marido saíram de casa e ateou fogo no imóvel. Vizinhos viram ele saindo do local.

O fogo atingiu principalmente o quarto da mulher, destruindo a cama, uma máquina de lavar roupas e alguns pertences. Vizinhos e familiares conseguiram apagar as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros, que realizou o rescaldo na parte atingida.

O outro imóvel destruído pertencia ao padrasto da cozinheira. O imóvel que era de madeira ficou completamente destruído.

Detido ainda no bairro, Rocha foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e alegou que a cunhada teria mandado botar fogo na casa dele e ainda teria tentado atropelá-lo de carro durante a madrugada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions